Ações alusivas ao Meio Ambiente e Sustentabilidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 01/06, iniciando muito bem o mês referente ao Meio Ambiente e Sustentabilidade, o Polo Ead Ulbra Santa Maria firmou uma parceria com o Grupo Incorpore: Ações coletivas para o Meio Ambiente. 
Agradecemos a disponibilidade das profas. Marta Tocchetto e Carmem Dickow Cardoso, do Departamento de Química da UFSM que vieram ao Polo montar a exposição.


O trabalho realizado pelo Grupo busca contribuir para a incorporação dos valores ambientais e para a mudança de postura das pessoas em relação ao meio ambiente.
A exposição "Mandalas Ambientais" que foram produzidas com materiais recicláveis, estará no hall da ULBRA Santa Maria durante toda a semana, além das Mandalas, também poderão conferir o "Projeto RElona" que dá uma nova utilidade para banners que não vamos mais utilizar, como sacolas para mercado, lixeiras, bolsas, etc. A ULBRA também aproveitou a oportunidade e doou ao projeto alguns banners.



No dia 01/06, também em virtude do Mês do Meio Ambiente e Sustentabilidade, o Grupo Químea Soluções Ambientais trouxe algumas materiais reaproveitados que a empresa desenvolve.

Além da mostra temporária, a empresa tornou a ULBRA um espaço permanente de entrega voluntária de resíduos eletrônicos. Venha até nós e conheça quais materiais podem ser descartados neste ponto de coleta.
Agradecemos a grande colaboração do fundador e diretor do grupo, Marçal Paim da Rocha pela parceria com o Polo EAD da ULBRA Santa Maria.