quinta-feira, 25 de junho de 2015

Formatura EAD

João Vicente assinando a ata de formatura juntamente com
 o Diretor da ULBRA Santa Maria, prof. Augusto Kirchhein

Na tarde deste terça-feira, dia 23 de junho, ocorreu a formatura do acadêmico João Vicente, agora bacharel em Administração.
Veio de Alegrete para a formatura, onde nunca desistiu de seu ideal, concluir o curso!
Parabéns ao João, em nome da ULBRA, desejamos muitas realizações e sucesso na profissão!
"Nunca é tarde para almejar e percorrer o caminho em busca da realização de um sonho!!"

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Quer estudar com Bolsa Integral na ULBRA? Saiba como!!

Quer concorrer a uma Bolsa de Estudos integral na ULBRA?


Acesse o site do MEC - http://siteprouni.mec.gov.br/ - e inscreva-se no ProUni.



As inscrição vão somente até o dia 18/6. Não perca tempo!



Na educação a Distância são mais de 20 vagas abertas!! Não perca tempo! INscreva-se e venha estudar conosco!!

Convite Especial!

A ULBRA Santa Maria convida para Concerto Erudito, com a Orquestra de Câmara da ULBRA, sob a regência do maestro Tiago Flores. O espetáculo será realizado no auditório da Instituição, na quarta-feira, 24 de junho, às 19h30min. 

A entrada é gratuita ;D

Boletim EAD nº. 08 Junho/2015








Evento Ressignificando ações na infância (Dias 02 e 03 de Julho)

Este evento foi pensado para pessoas que trabalham com crianças e querem conhecer novas possibilidades de ações na infância!


Não precisa ser aluno ULBRA para participar!!


Inscrições na Central de Atendimento ao Aluno
ULBRA Santa Maria


Boa prova!!

Estamos nas semanas de avaliações presenciais!!
Aos nossos alunos, uma excelente prova, calma, atenção e é relembrar todo o estudo do semestre para realizar uma boa prova!!





quarta-feira, 17 de junho de 2015

Avaliação de Cursos: chegou a sua vez de ser ouvido!!


Atenção aluno,


Você tem algo a dizer sobre o seu curso? Sabe quais são os pontos fortes e fracos do seu currículo de disciplinas? Chegou o momento de expor o que pensa. A ULBRA quer melhorar a qualidade dos seus serviços de ensino e a sua opinião faz toda a diferença!


Com apenas alguns cliques, você, estudante de graduação ou pós-graduação, presencial ou EAD, pode participar. Acesse o Autoatendimento e responda ao formulário de Avaliação Institucional de Cursos. Se não estiver disponível na nova versão do Autoatendimento, clique em Versão Antiga que encontrará o link para o instrumento.


Através da AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DE CURSOS, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) elabora, juntamente com as coordenações de ensino, de cursos e do Núcleo Docente Estruturante (NDE), um relatório com as principais dicas e sugestões dos acadêmicos da Universidade.


Participe, a sua identidade será totalmente preservada.


Juntos podemos mais, faça parte da mudança que você quer ver!


Acesse http://sites.ulbra.br/autoavaliacao/

Ações alusivas ao Meio Ambiente e Sustentabilidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 01/06, iniciando muito bem o mês referente ao Meio Ambiente e Sustentabilidade, o Polo Ead Ulbra Santa Maria firmou uma parceria com o Grupo Incorpore: Ações coletivas para o Meio Ambiente. 
Agradecemos a disponibilidade das profas. Marta Tocchetto e Carmem Dickow Cardoso, do Departamento de Química da UFSM que vieram ao Polo montar a exposição.


O trabalho realizado pelo Grupo busca contribuir para a incorporação dos valores ambientais e para a mudança de postura das pessoas em relação ao meio ambiente.
A exposição "Mandalas Ambientais" que foram produzidas com materiais recicláveis, estará no hall da ULBRA Santa Maria durante toda a semana, além das Mandalas, também poderão conferir o "Projeto RElona" que dá uma nova utilidade para banners que não vamos mais utilizar, como sacolas para mercado, lixeiras, bolsas, etc. A ULBRA também aproveitou a oportunidade e doou ao projeto alguns banners.



No dia 01/06, também em virtude do Mês do Meio Ambiente e Sustentabilidade, o Grupo Químea Soluções Ambientais trouxe algumas materiais reaproveitados que a empresa desenvolve.

Além da mostra temporária, a empresa tornou a ULBRA um espaço permanente de entrega voluntária de resíduos eletrônicos. Venha até nós e conheça quais materiais podem ser descartados neste ponto de coleta.
Agradecemos a grande colaboração do fundador e diretor do grupo, Marçal Paim da Rocha pela parceria com o Polo EAD da ULBRA Santa Maria.