quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Universidade Luterana do Brasil celebra seus 44 anos


Momento devocional e concerto da Orquestra marcam a data


Nesta terça-feira, 16 de agosto, a Universidade Luterana do Brasil completa 44 anos de existência. São mais de quatro décadas dedicadas ao Ensino Superior buscando permanentemente o desenvolvimento, a difusão e a preservação do conhecimento e da cultura. Para celebrar, a Instituição estará realizando eventos no campus Canoas.

A abertura das comemorações inicia no dia 16, às 14h30min, com um momento confessional na Capela nocampus Canoas, onde haverá a apresentação da Orquestra de Câmara, sob a regência do maestro Tiago Flores, e do coral formado por colaboradores do setor de serviços gerais da Unidade. Esse coral é uma atividade voluntária oferecida pela Capelania, que é regida pelo maestro Tom Pacheco.

Após a liturgia, será apresentada a marca oficial do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana e haverá a premiação à equipe DUC - Design Ulbra Carazinho, vencedora do Concurso que promoveu a marca. 

Já no dia 24 de agosto, às 20h, a Orquestra de Câmara da Ulbra, sob a regência do maestro Tiago Flores, com a participação do Vocal TAKT, apresenta o concerto Especial Queen, interpretando algumas obras da banda britânica. O evento é aberto ao público, gratuito e acontecerá no auditório A do prédio 14. É sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível para a campanha do Banco de Alimentos de Canoas.

Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354

Fonte: ulbra/canoas/imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário