INSCRIÇÕES ABERTAS: MBA em Gerenciamento Lean (EAD)


Com o objetivo de simplificar os fluxos de gestão empresarial adotados por companhias do mundo inteiro, a filosofia Lean Thinking vem mudando a rotina e a lógica de produção adotadas por empresas dos mais variados segmentos, desde conglomerados industriais, até pequenos e médios negócios das áreas de manufatura e serviços.

No curso de MBA em Gestão Lean da Ulbra, o aluno desenvolve as habilidades e competências necessárias para dominar as ferramentas mais avançadas de planejamento, implantação de projetos e gestão de pessoas existentes.

Se você é executivo, possui cargo de chefia, trabalha com logística, engenharia, automação industrial ou administração, inscreva-se hoje mesmo nesta pós-graduação Lato Sensu e aprenda mais sobre Lean Supply Chain, controle de qualidade, sistemas de produção.

Não perca tempo, obtenha o diferencial necessário para evoluir e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho.

Público-alvo: 

Engenheiros, administradores, profissionais graduados em cursos superiores de tecnologia em Automação Industrial, Gestão da Produção, Logística e Processos Gerenciais. Indicado também para quem possui ou almeja cargos executivos, de gerência ou tenham interesse em prestar consultoria utilizando o método Lean Thinking.

Formação: Especialista em MBA em Gerenciamento Lean 
Confira mais informações: