Apresentação pública dos Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós-Graduação




Aconteceu nos dia 19 de maio a apresentação pública do Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação/Especialização EAD em Finanças Empresarias e Ciências Criminais. 

A primeira apresentação foi da acadêmica do curso de Finanças Empresariais, Bruna Rodrigues Da Silva, reside em São Gabriel. Bruna é formada em Ciências Contábeis e atua no mercado de carnes a mais de oito anos. Bruna apresentou seu estudo sobre marketing estratégico na indústria de carne bovina do RS, o trabalho foi orientado pelo professor Luis Fernando Dalmas. 

A Especialização em Finanças Empresariais é voltada para administradores, contadores ou profissionais que atuam no mercado corporativo. O Curso oportuniza a aprendizagem de marketing estratégico, os mecanismos que regulam os processos de importação e exportação de produtos, análises de crédito e muito mais. 

A segunda apresentação foi do psicólogo Renan Meirelles Da Silva, do curso de Especialização em Ciências Criminais. O acadêmico apresentou sua pesquisa acerca das intervenções realizadas com adolescentes em conflito com a lei, o estudo foi orientado pelo professor João Alexandre Netto Bittencourt. 

A Especialização em Ciências Criminais tem como finalidade fornecer subsídios para compreensão de todo o sistema jurídico penal e processual penal, inclusive no que se refere à Medicina Legal. Durante o curso o aluno estuda criminologia, política criminal; encaminhamento de medidas cautelares e o uso de provas e evidências de investigações policiais durante o julgamento de casos e tramitação de processos.

A apresentação apresentação pública do Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-Graduação/Especialização EAD acontece após o termino de todas as disciplinas do curso sendo um momento de socialização e aprendizagem. Neste sábado participaram das bancas a Coordenadora do Polo, Vanessa dos Santos Nogueira, a Professora Joseane Oliveira dos Santos e a especialista em Direito e Processo Penal Marciele Freitas Fernandes.

 A equipe da Ulbra EAD deseja sucesso aos novos especialistas!

As inscrições da Pós-graduação EAD para o segundo semestre de 2018 já estão abertas. Mais informações no site: http://www.ulbra.br/pos/especializacao/ead